sábado, 22 de outubro de 2011

Uma realidade longe da atual

Quando olhamos jogos do Botafogo sempre ouvimos dizer em "Coisas que só acontecem com o Fogo", pois bem, essa frase também podemos dizer que se aplica a mim. Sabe aquela sensação de que tudo parece que finalmente vai acontecer e dar certo do jeitinho que você queria, o destino te prega uma peça e nada daquilo acontece. Quer dizer, algumas vezes, motivos maiores fazem tudo não acontecer... Enfim não vem ao caso, estou escrevendo esta postagem simplesmente para falar de coisas que muita gente não sabe o que eu já passei e superei nessa vida, todo mundo vai dizer só porque a Demi Lovato falou de seus problemas e recentemente tudo repercurtiu como ela se tratou e se recuperou que eu decidi falar? Não, óbviamente que não. É que acho que as pessoa tirando meus amigos e minha família não dão o o valor exato para mim.
Bom, na infância eu fui vítima de Bulling, aliás quem não foi que atire a primeira pedra, gozações e piadinhas de mal gosto sempre foram foram formuladas a mim. Sofri muito... Isso repercutiu tanto que hoje sou aquelas pessoas tímidas que não aparecem em público para conversar muito... Sou quieto e muitas vezes na minha. Calado (E isso para um estudante de Jornalismo é um grande desafio, sou tremendamente mal até para apresentações de trabalhos, na Universidade)... Isso infelizmente levou a alguns transtornos psicológicos, nos quais sempre escondi em casa e fora dela não mostrava amis nada além de um sorriso... Como será que eu conseguia isso? Hahaha, não sei definitivamente... Enfim, em 2007, 2009 e 2010, passei por Depressões, na qual, na época tudo era causado  por fracassos e desilusões... Por uma garota, acredite ou não, que foi a paixão da minha adolescência e não me quis... Em 2009, quando pensava que vivia uma das minhas melhores fases, conheci uma garota que deixou muitas promessas e me ensinou a ser radicalmente masoquista, comecei a ter prazer na minha própria dor... Me mordia, causando feridas para simplesmente provar do meu próprio sangue. Também nessa mesma época, comecei a me auto-espancar, na qual sempre ficar cheio de roxões pelo corpo (E hoje, essa pessoa quer ser psicologa, se eu não tivesse me recuperado, ela devia começar sua carreira me tratando pelo que fez). Ainda sem ter me recuperado, entre numa pequena e segunda fase de depressão novamente, no final do ano de 2010. Na verdade, só consegui me recuperar na metade desse ano de 2011, quando fundei o blog e comecei a fazer tudo que eu mais amo: Webjornalismo. Posso dizer que um terço de minha auto-recuperação passou por aí, a outra, claro, foi ter muita fé em Deus pois ele é a única coisa que pode tirar você de uma pior, pois ele é maior que tudo e se você crê nele tudo que você quiser você alcança... Foi preciso ter muita força, para vencer e sair dessa, afinal eu não fui para uma Rehab, apenas tomei por um tempo remédio para  sistema nervoso e tive força de vontade de melhorar, pois aos poucos eu sabia que estava sofrendo e correndo o risco de me matar aos poucos... Sobre a causa de meus problemas, infelizmente eu hoje sou feliz porque me iludo com um sonho impossivel, mas que enquanto for permitido, que eu sonhe, eu vou indo e sendo muito feliz. Hoje eu estou definitivamente curado, mais devo um pouco dessa força a Demi Lovato, ela me inspirou a me curar, através de sua história, afinal passamos por problemas na mesma época, apesar que ela é muito mais rica, famosa, bonita e gostosa do que eu. E eu ainda não sou como disse valorizado amorosamente como deveria ser... Ser só não é o fim do mundo, mas as vezes faz uma falta ter alguém... Eu sou muito "tapado" e não descobro as coisas por conta, se alguém se interessar por mim, não custa ser implicito e se insinuar. Implicito não é vulgariadade é um toque para os desacreditados, nesse quesito...
Se alguém tiver sua história e quiser dividi-lá comigo, é só mandar um e-mail para: fds1808@hotmail.com que publicarei sua história de superação, vou aproveitar e escrever sobre essas histórias no blog também, então não tenha medo de dizer o que já passou, pois isso nos torna muito mais fortes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário