domingo, 16 de outubro de 2011

Top Cinco (15/10/2011)

5° Lugar: Evanescence - What you Want
Em uma entrevista recentemente concedida ao VJ Chuck, para o canal MTV Brasil, Amy Lee vocalista do Evanescence, afirmou que para eles tocar no Brasil sempre é muito bom, que na América é o país que els mais gostam de vim. Ela ainda contou com é voltar a ficar sobre os holofotes, já que o grupo não gravava um novo álbum há 5 anos e chegou a separar e correr riscos de nunca mais voltar. Caindo muito da 1° posição para a 5°, curtam o som de Amy Lee & Cia, logo abaixo:

4° Lugar: Nicki Minaj feat. Rihanna - Fly
É a primeira vez que ela aparece por aqui, apesar de ter um álbum incrivel cheio de músicas animadas e bem legais titulado " Pink Friday", que é o seu primeiro álbum de carreira lançado no final do ano passado. E inspirado no colorido mesmo essa menina já vez muita gente cantar e dançar, na primeira metade desse ano com a música " Super Bass", que virou febre na internet com diversas paródias, videos de pessoas cantando-a e claro o vídeo oficial que já teve milhões de acessos no You Tube. Agora estreando na nossa parada, vamos acompanhar seu segundo single que conta com a participação da poderossisima Rihanna, um video clipe íncrivel, confira:

3° Lugar: Adele - Someone Like you
Esta inglesa de 20 anos veio em definitivo para ficar no cenário musical moderno mundial. Tendo inspirações na grande e saudosa Amy Winehouse, encontrada morta esse ano aos seus 27 anos e no auge de sua carreira. Ela escreve canções que falam de todas as situações pessoais vividas por ela, até mesmo no que se diz à respeito de sentimentos amorosos. Além de seus clipes terem efeitos e imagens impressionantes, como foi o seu single anterior "Roling in the Deep", ganhador do VMA 2011 da MTV norte-americana nas categorias melhor direção, melhor fotografia e melhor produção audiovisual. Confira logo abaixo, mais uma bela música que fala de seus sentimentos amorosos fracassados:

2° Lugar: Simple Plan - Astronaut
Recentemente em pesquisa, o Simple Plan aparece em 1° lugar na lista de músicas que as pessoas mais sabem cantar a letra de cor, em razão a música Jet Lag gravada em duas versões: em Inglês com Natasha Beginfield e em francês com Marie Mai. O vídeo também está entre os dez mais vistos no You Tube esse ano e o cd Get Your Heart on!, um dos mais vendidos até agora nos Estados Unidos, Canadá e Europa. Os caras estão ou não bombando. Confira Astronaut logo abaixo:

1° Lugar: Britney Spears - Criminal
Parece que a Britney esse ano está imbatível. Não muito diferente dos outros clipes mais um emplaca sucesso nas paradas e é o mais tocado. Sim, estamos falando de Criminal. Mal foi lançado e já lídera as paradas por todo o mundo. Depois de cd com repercussão medianos, com certeza esse álbum "Femme Fatale" fez a Britney voltar a ser a velha Britney do inicio, com um sucesso impressionante. Lembramos que nessa lista de clipes recente incluimos I wanna go, Till the World Ends, Hold It Against me. Não diferente disso, na nossa parada ela leva o título dessa semana confira o video logo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário