sábado, 1 de outubro de 2011

Top Cinco (01/10/2011)

Este Top de hoje, caros amigos leitores, será dedicado a uma pessoa que é muito importante para mim. Na verdade todas as músicas nele impostas são do gosto dela. Díficilmente, amigos, vocês verão outra pessoa ganhando uma credibilidade dessas de ter o direito de sozinha opinar e deixar o seu celebre Top list das cinco mais do Momento. Últimamente, devido a intensidade que passamos sobre nossos problemas, é claro que não juntos enão exatamente da mesmas formas, fez com que pela menos ela fizesse parte de minha vida nesses longos um mês. Bom, estou falando da Demi Lovato é claro. Foi a maneira que decidi parabenizá - la pelo seu disco, depois de tantos problemas que ela enfrentou e superou e de certa maneira nos surpreendeu com um novo álbum brilhante, que será lançado esse mês aqui no Brasil. Chega de falar dela, afinal eu passaria uma postagem inteira encontrando palavras para defini - lá e ainda sim não conseguiria mencionar tudo. Eu organizei as músicas, de acordo com as que eu achei melhor, para mim. Então,que todos tenham um bom divertimento!!!

5° Lugar: One Republic - Good Life
Demi definiu essa música com o sentido de : "Te lembrar de ser grato pelo o que você tem". O que eu mais admiro nela é essa simplicidade que diferente de outros astros ela sempre teve desde o ínicio. Então curta esse som logo abaixo:


4° Lugar: Jay - Z feat. Kanye West - Otis
Nessa música, ela simplesmente elogiou muito os caras dizendo: "Eles sueparam as expectativas". Veja se você concorda com ela, no videoclipe logo abaixo. Eu confiri e concordei.


3° Lugar: Lady Gaga - You and I
Lembramos do possivel álbum no futuro Country que ela planeja gravar, Demi usou o seguinte comentário sobre a música de Gaga não economizando nos elogios sobre a voz da cantora: "É quase como uma música Country e realmente explora os vocais dela. É profunda". Voltando a nossa parada, confira esse brilhante clipe de nossa incrivel Gaga:


2° Lugar: Lady Antebellum - Just a Kiss
Demi curte muito o som da banda e disse que "Eles são uma das minhas bandas favoritas". Ela definitivamente me mostrou, mais uma vez, que tem bom gosto no que se diz música. No resto eu ainda não sei. Eu me sinti surpreso depois que os ouvi também, pois eu não os conhecia antes e pra você que também ainda não ouviu, aí vai mais uma grande dica de um bom som, aqui logo abaixo, que leva a prata do nosso Top dessa semana. Confira!!!


1° Lugar: Lil Wayne - How to Love
Essa música, na atualidade é talvez a que a Demi mais adore. Prova disso foi que ela cantou em quase todas as apresentações que fez, no show em NYC e no show em LA, ela não faltou no repertório. Demi até gravou uma versão acúsitica dela, na qual toca muito bem os pronomes. Seu comentário para ela foi: "Linda. Ele simplesmente arrassou". Um comentário meu. Na voz da Demi ficou ainda melhor. Fique com ela e nos voltamos com mais um Top Cinco na Semana que vem, confira o clipe logo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário