sábado, 8 de outubro de 2011

Top Cinco (08/10/2011)

Depois dos Festejos do Rock in Rio 2011, voltamos com nosso Top Cinco com algumas novidades bastante interesantes. Teremos estréias, como sempre temos toda a semana. Hoje pode ter certa que é um dos melhores top cinco, veja logo abaixo e concorde ou descorde? Bom Divertimento...

5° Lugar: Rihanna - Cheers (Drink to That)
Depois de tocar duas semanas aqui no Brasil e ainda tocar no Rock in Rio, digamos que a Rihanna teve uma quinzena bastante desgastante por aqui. Seu show foi muito bom no Rock in Rio, mas recebeu críticas, pois devido ao cansaço ela pareceu um pouco antipatica com o público, mas acho que nossa Musa Rihanna merece um desconto, né? Afinal de contas ela é uma das nossas Divãs, que hoje leva a quinta posição, caindo bastante na parada, Confira!!!


4° Lugar: Avril Lavigne - Wish you were here
A última que sabemos de nossa princesinha do Punk/Pop é que sua Tour está bombando. Depois de uma passagem pelo Brasil, no mês de Agosto, ela agora está tocando no Leste Europeu. Rescentemente ela completou seus 27 aninhos com sua Tour na Polônia, e seus fãs poloneses fizeram uma grande homenagem no Facebook da cantora. Agora confira nossa quarta posição!!!

3° Lugar: Simple Plan - Astronaut
Nossa primeira estréia dessa semana é dos caras do Simple Plan, que fizeram um belo videoclipe inspirado nos 42 anos do primeiro homem que pisou na Lua. Rescentemente os caras dizeram que amam o Brasil e pretendem desembarcar por aqui para uma série de shows até o ano de 2012. Enquanto eles não vem, vamos ficar com o seu novo clipe, confira!!!

2° Lugar: Britney Spears - Criminal
 A quase Trintona Britney Spears está de bem com a vida. O novo cd "Femme Fatale" está vendendo muito bem, os clipes estão sendo os mais assistidos do You Tube e além disso ela está bem emocionalmente, depois que arrumou seu atual namorado. Ainda quem não lembra do VMA 2011, na qual ela recebeu o Trofeú de homenagem pelos 12 anos do primeiro cd e seus trintões. Melhor que disso só o novo clipe que estréia bem, já com a medalha de prata de hoje. Divertam-se!!!

1° Lugar: Evanescence - What you Want
O que sempre eu recebi foram cri´ticas, pois nenhum clipe de Rock havia ganhado o Top ainda. Agora não reclamem mais, por que depois de um showssaço que marcou a volta do grupo ao cenário mundial do Rock, no último dia de Rock in Rio, o Evanescence aparece estréiando no nosso Top e de quebra levando o ouro com uma ótima música do seu novo cd lançado no inicio desse ano depois de quase 5 anos sem lançar nada. Fechando nosso Top, em primeirissimo lugar, divertam-se roqueiros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário