domingo, 2 de outubro de 2011

Cobertura Rock in Rio (01/10/2011)

Não há palvras para descrever, como foi a experiência do primeiro Rock in Rio que eu vi, mas acho que uma delas é "Mágico". No u´ltima dia de minha cobertura, ontem dia 1°, no sexto dia de shows posso definir que o dia de shows foi "Classic Moments". Tudo começou com o Frejat, que me fez viagem e lembra de muita coisa durante sua apresentação, músiquinhas românticas... Depois veio o Skank, que por consequência sempre tem shows maravilhosos e esse foi mais um, quando tocou "sutilmente" fui ao delírio. O Maná foi bom mais muito curto o show eu esperava mais músicas. O Marron 5 foi o melhor da noite pra mim, o Adam conseguiu me levar ao extremo de alegria, que show. O coldplay, como costumo dizer, pra quem gosta sempre é mágico e brilhante. Vimos mais uma grande e surpreendente apresentação, encerrando a sexta noite de Rock in Rio. que venha a última amanhã. Veja os shows desta outra noite brilhante:

Nenhum comentário:

Postar um comentário