quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Felipe Silva por Demi Lovato

Inegavelmente sempre fui fã dela e sempre a amei pela sua maneira de superação de problemas e sua voz que me surpreende cada vez mais. Nossos gostos curiosamente sempre foram iguais no que se diz respeito a músicas, filmes, entre outras coisas. Curiosamente posso dizer que até no amor soms iguais... Muitos diriam mas porque você decidiu falar disso? Pois bem, muito simples passamos por problemas no mesmo periodo, e pelos mesmos problemas como o Cutting e o Bullying. De certa maneira esse ano amadurecemos juntos e ficamos mais adultos, tudo porque ela foi uma heroína pra mim. Busquei inteiramente inspiração nela para sair de uma pior (Sempre siquer ir a uma Rehab), mas vejo que aprendi a quase não errar mais e isso talvez ela não aprendeu ainda totalmente. Eu jamais namoraria uma garota que fosse longe de meus objetivos, gostos e faixa Étaria. Ser feliz é uma coisa, provocar felicidade em cima de uma possivel tristeza é outra.
Digo isso em relação ao namoro dela com o Wilner Valderrama, anúnciado pelos sites demibrasil.com e demilovato.com.br. Um cara que se gava de garotas que pegou, lugares que curtiu e que seu pinto é grande, pode ser um bom partido? Acho eu que não. Fora que eu nunca tinha visto esse cara na mídia. Cheguei até a achar que era um filho de jogador mexicano. Será que não está se auto-promovendo, pelo fato de ter sido o principal responsável por sua recuperação e se dizer sempre presente e junto dela nessa situação. Fora isso, acho que ela é muito nova pra ele e isso é friamente comprovado que não dá certo. Minha irmã viveu casada com um de 11 anos a mais que ela, que era um cara super legal. Gente finissima e ela também estava muito feliz. Foram 2 anos até a separação. não foi muito longe.
Eu até torço para que eu esteja errado e dê tudo certo, até porque a amo e gostaria de vê-la feliz indiferente de quem fosse. E também porque não quero ser o principal, anunciante de que não ia dar certo quando possivelmente não der. Mas já vivi com essa situação e sei como é. Infelizmente caros amigos, eu tenho escola para dizer isso. Só do fundo do coração, espero, que ela não fique mal de novo, porque se ficar coitado desse cara...
Demi sempre torcerei por você, mas infelizmente isso vai nos afastar um pouco, mas saiba que se precisar que eu viaje pra LA pra dar uma lição nesse cara é só me chamar, que eu vou... Sei que esse blog é sério e não é de fazer baixaria apelativa, em relação a fofocas, mas dessa vez foi preciso, caros leitores!!! Um grande Abraço e continuem lutando, Felipe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário