domingo, 6 de novembro de 2011

BN: Uma Cavenight Milló

Nessa Sábado, 5, o River foi a Jujuy jogar contra o Gimnasia local, no estádio 23 de Agosto, tentando se recuperar da derrota para o Aldosivi, no Sábado passado. O jogo era considerável dificilimo para o River, pois o Jujuy não vencia a mais de três jogos. Mas a pressão da torcida parece não ter feito nem cossêgas no Milló. Que com um pênalty polêmico marcado marcado, abriu o placar marcando com Cavenaghi. Mas esse foi apenas o início de uma noite magnifica para o Cavegol, camisa 9 do Milló. Que na mesma noite, marcou mais três, sendo um deles um golaço, o segundo do jogo. Macini descontou para o Gimnasia Jujuy, que emplacou mais uma derrota a quarta consecutiva. O River chegou aos 26 pontos, e provisoriamente, assumiu a líderança da Primera B Nacional 2011-12, que vai ter de secar agora o Instituto de Córdoba, para se manter na liderança ao fim da 13° Rodada. O River foi a campo com:1 Leandro Chichizola; 4 Luciano Abecasis, 2 Jonatan Maidana, 6 Ramiro Funes Mori, 3 Juan Manuel Díaz; 8 Carlos Sánchez, 5 Ezequiel Cirigliano, 10 Alejandro Domínguez, 11 Lucas Ocampos; 7 Andrés Ríos e 9 Fernando Cavenaghi. No Banco: 12 Daniel Vega, 13 Carlos Arano, 14 Adalberto Román, 15 Facundo Affranchino, 16 César González, 17 Martín Aguirre e 18 Gustavo Bou.
A próxima partida do River, será Domingo contra o Atlético Tucumán. Jogo que marca a volta do River ao Monumental de Nuñes, depois dos incidentes ocorridos logo após o rebaixamento para a BN. Com certeza vai ter casa cheia e o Monumental vai voltar a tremer...
Veja logo abaixo os gols da partida que acabou 4a1 para o River e uma magistral atuação do Cave que virou artileiro isolado da BN, confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário