sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Clipe Favorito da Semana: Aniversariante da Semana

Esta semana que passou, marcou o aniversário de uma garota maravilhosa no cenário mundial: Miley Cirus. É uma Estadunidense muito talentosa que despertaram por várias vezes o meu carinho, encanto e  admiração. A Miley fez aniversário no último dia 23, completando seus 19 anos.
Hannah Montanna foi a melhor série que assisti na adolescência, já que foi ver Os Feiticeiros de Wayville Place, já com meus 18 aninhos. Ainda sobre nossa Miley, posso acrescentar o hit que pra mim é o Hino Moderno dos Estrados Unidos "Party in the USA", mas também me marcou "7 Things", bem legal, ás vezes, saber mais sobre os sentimentos de nossas queridas garotas...Sem falar na própria Miley, que se eu pudesse, teria o melhor prazer em conhecê-la e ser um grande amigo.
Logo abaixo confira este hit, no qual mencionei anteriormente, divirtam-se:

Nenhum comentário:

Postar um comentário