sábado, 5 de novembro de 2011

Clipe Favorito da Semana

Esse quadro é novo, mas é sensacional... A partir de agora, toda a semana terá um clipe relacionado com os meus acontecimentos marcantes, ao longo desses sete dias. Por exemplo, o dessa semana foi focado no meu desejo carnal e inalcansável de ter a Demi como namorada. E como ela praticalmente assumiu o namoro com o Wilner Valderrama, eu perdi ela por enquanto... E por enquanto tudo é apenas um sonho, que só permite ser realizado se um dia por ventura eu ganhar numa loteria e poder ir morar do ladinho dela e ela estar acessível novamente... Enquanto eu continuo sonho, na verdade nesse caso a parte, a música fala melhor com suas palavras, então escute a mensagem que eu quiz dizer no video logo abaixo escolhido que é o do Replace chamado "Aprender a Voar":

Nenhum comentário:

Postar um comentário