sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Coberturas 2012 no Fotossintese Confirmadas

Estou aqui, com muito orgulho para dizer a todos os leitores, que surgiram dois grandes eventos que terão cobertura do nosso Portal. Para começar, dia 24, em parceria da Mtv Brasil, cobriremos o Summer Soul Festival 2012, que contará com os shows de Bruno Mars, Seu Jorge, Florence + The Machine, Rox e Dionne Bromfield. Pra quem adora Soul, esse evento é imperdível.


Também, dia 08 de junho, começa a Euro 2012. O maior evento de futebol entre seleções do mundo, tirando a Copa do Mundo, na qual dsó não conta mesmo com Brasil, Argentina e Uruguai. Será um grande orgulho cobrirmos essa Copa, cujo contaremos com a ajuda, da Rede Record de Televisão.


Também é com o imenso prazer, que anuncio que faremos a cobertura do melhor torneio das Américas de Futebol, estou falando da Copa Santander Libertadores 2012. Como a equipe é pequena ainda, ficou decidido que faremos cobertura apenas dos jogos do Inter, que começa com a Pré-Libertadores, dia 25, Se o colorado seguir adiante, só aqui você vai saber de maneira detalhada a campanha com os jogos e os demais detalhes da Competição.  Aproveitem, com o tempo iremos confirmar mais eventos, para agradar você leitor que curte nosso blog, aguardem, pois no momento é isso que temos para oferecer e estamos felizes, com tudo isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário