sábado, 31 de dezembro de 2011

Top Cinco: Melhores de 2011 (31/12/11)

Este Top foi realmente um pouco difícil de fazer, já que no quesito música foi um ano fantástico e a minha dificuldade acabou realmente sendo apenas por esse fato. Como programamos durante todo esse ano, antecedendo a virada, iriamos fazer um top especial, mas não colocaríamos apenas músicas mencionadas durante a existência do Fotossíntese, pois querendo ou não os prêmios e os holofotes de algumas me repercutiram durante todo esse ano mesmo. Então preparem-se para conferir um espetáculo, com o melhor top publicado por essa pessoa que aqui vos fala. Quero aproveitar e desejar a todos um Feliz 2012, que seja um ano maravilhoso cheio de Saúde, Força, Felicidades e Realizações. Que possamos continuar com vocês, mostrando conteúdo e repercutindo diversão, pois esse é o nosso objetivo. Se tivemos grande eventos em 2011, em 2012 podem ficar tranquilos, pois eles serão mais grandiosos e melhores e você pode contar conosco. Sabemos que foi um ano muito difícil. Cheio de desafios e obstáculos, onde tivemos de ser mais do que nunca fortes para sobreviver a ele, mas hoje posso dizer que toda a dificuldade só serviu para colhermos grandes frutos, crescermos e amadurecermos, amarmos radicalmente, ficar muito mais forte, com certeza e descobri a que nível vai minha força e que podem tentar me derrubar e me fazer desistir, mas eu continuarei até que não hajam mais forças para seguir adiante. Quero dizer que, quem sabe senão conquistamos a independência tão sonhada e não viramos um site. Isso só o tempo vai dizer... 
Sigam Fortes e Amando Radicalmente, Felipe.

5° Lugar: Simple Plan feat. Natasha Bedingfield - Jet Lag


Não há dúvidas que para os fã do Simple Plan esse ano foi inesquecível. Depois de 3 anos sem lançar relativamente nada, os fãs foram surpreendidos com o Get Your Heart On! e uma Turnê no Brasil que passou pelos principais cenários de shows do país, além do Festival SWU, em Paulina. Como diz Jet Lag, que em 2012 eles possam continuar com esse sucesso e nos alegrando bastante ale´m de voando muito por nosso corações. Sobre a música, foi sem du´vida um das mais tocadas no Brasil nesse ano tanto na versão original, como na em Francês que contou com a participação de Marie Mai. Agora, curta nossa quinta posição de 2011.

4° Lugar: Britney Spears - Till The Worlds Ends


Até é engraçado de colocar Till The World Ends, já que a Britney teve várias músicas bacanas rolando esse ano de 2011, do seu último Álbum lançado em 15 de Março deste último ano, Femmale Fatale. Fazia algum tempo que ela não aparecia com toda essa força, no ano em que completaria 30 anos. Parece que ela ficou mais madura, não se envolveu mais em nenhum escândalo, não chamou mais atenção de nada a não ser de seu próprio talento musical. Podiamos colocar outro sucesso desse ano, inclusive Criminal que tocou muito nesse segundo semestre e até aqui mesmo no Fotossíntese, mas acho que uma mu´sica que fala do possível fim do mundo em 2012 é muito mais a ver com o ano novo que vem aí e por isso como foi bastante tocada no primeiro semestre, ganhou nossa quarta posição do ano.

3° Lugar: Adele - Rolling in the Deep


Levando nosso medalha de bronze, a estrela revelação do ano, ganhadora de diversos prêmios, inclusive o de melhor Direção musical, Fotografia e Efeitos Visuais no VMA Americano deste ano. Adele tocou muito esse ano, principalmente com a morte de Amy Winehouse e seu próprio talento. Não há dúvidas que ela lembre Amy, com uma voz aguda e surpreendente linda. Um disco que surpreendeu os críticos. Atualmente a música Someone Like You, toca por todas as rádios do país, mais decidimos optar por essa pelo motivo de ter ganhado todos esses prêmios. Lembrando que Adele tem apenas 23 anos, tem muito o que crescer musicalmente e se ela com seu segundo Álbum 21 conseguiu estourar e repercutir tanto assim pelo mundo, imagina só como será futuramente.

2° Lugar: Lady Gaga - You And I


Claro que nossa heroína do Pop não poderia faltar nesse Top. Levando nossa medalha de Prata, aqui está Lady Gaga. Se em 2010, com o Álbum The Fame ela estourou posso dizer que em 2011 com Born This Way ela não foi muito longe. Continuou ganhando premiações em Festivais, seu Álbum terminou o ano entre os mais vendidos, seus clipes foram os mais assitidos no You Tube. E You And I, pra mim, foi um dos hits do Ano de 2011, sem dúvida tocou muito nesse segundo semestre de 2011. Uma música sensacional, com toque Country Rock que deu um algo especial a ela. Simplesmente demais...

1° Lugar: Demi Lovato - Skyscraper

 
Nossa que missão complicada falar de Demi Lovato em 2011. Mas aí vamos, eu não poderia deixar ela fora da medalha de ouro, simplesmente porque ela foi um expiração. Talvez, hoje não estaríamos felizes escrevendo esse blog senão por ela. Todos os seus problemas e a maneira em como ela os superou, só deu mais forças para que Felipe fizesse o mesmo. E mais se pudéssemos definir um de alguém, esse ano foi o dela, sem dúvida. Ela mostrou que cresceu, mudou seu estilo corajosamente, sem ligar se isso mudaria sua carreira, amou erradamente, mas soube reconhecer o erro e rompeu na hora certa, ajudou pessoas em ONGs, dando conselho de como sair de situações parecidas com a sua, doou dinheiro para ajudar essas pessoas. Fez uma Tour Americana por todo o Estados Unidos, mudou a coloração do cabelo para ruivo (O que não impediu que ela ficasse sempre linda como foi). Esse ano para ela e para mim foi um Arranha-Céu. Começamos mals e mals de saúde mesmo e terminamos, com uma força imprecionante muito melhor que poderíamos imaginar. Então, o primeiro lugar fecha merecidamente com ela, pois esse ano eu só consigo imaginar com ela no Topo, e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário