sexta-feira, 1 de julho de 2011

Objetivo do Meu Blog

Hoje resolvi falar de por que escrevo nesse blog. Todos os internautas, que começarem a frequentar meu blog vão perguntar, sobre qual assunto trata-se seu blog? Então buscando responder perguntas como essa, vou explicar para vocês ao decorrer desse texto, esse meu real objetivo do blog.
Meu blog, tem um título bastante interpretativo, no qual a maioria das pessoas que entrarem nele vão procurar informações sobre o vestiário e o que os jogadores dos principais clubes do mundo, fazem antecedendo um jogo de sua equipe. Mas, vão vão ver que não é nada disso que eu escrevo então, podem não gostar do título do meu blog. Na verdade, por que muitos não vão saber identificar do que se trata sem que eu possa dar um sinopse. Meu blog é direcionado para as divisões de acesso dos principais campeonatos de futebol do mundo. Os campeonatos, pelos quais sempre acompanho e estou sempre bem informado. São as divisões de acesso da Inglaterra (principalmente, a The Football League Championship npower), a Série B da Itália, a B Nacional Argentina e claro a Série B brasileira. Ás vezes também pode ocorrer de eu falar de divisões mais inferiores que essa desses países como a League Champion One da Inglaterra (Terceira Divisão), a Lega Pro Prima Divisione da Itália (Terceira Divisão) e entre outras.
Espero que todos, que já visitaram continuem visitando e também comentando minhas matérias, isso nos ajuda a fazer um trabalho cada vez melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário