sexta-feira, 22 de julho de 2011

Divulgação da tabela da B Nacional Argentina 2011/12: River tem o maior desafio de sua história


River Plate: Após ser rebaixado,  o treinador Juan José Lopez pedir demissão, depois de não aguentar a pressão de ter sido rebaixado com o River. Matías Almeyda, um dos maiores ídolos da história do River, "capitão América" do Bicampeonato de 1996. Aos 37 anos antecipou sua aposentadoria para tentar essa difícil missão de fazer do River, time que mais vezes venceu o Argentino (33 vezes), voltar a ser Grande como sempre foi. 

Almeyda tem uma dura missão: Colocar o River de volta ao seu divido lugar de um dos maiores clubes argentinos
Garotos de idade promissária e de propícios lucros, já que todos nós sabemos que times que são rebaixados começam a ter dificuldades financeiras, Lamera (17), Buona Noche (20) e Lanzini (18) foram vendidos e Pavone, atacante que perdeu um pênalti na ultima partida da Promoción contra o Belgrano de Córdoba, pediu para sair. Mas por ventura chegaram Fernando Cavenaghi, dispensado do Internacional de Porto Alegre, que veio com a missão de ajudar em campo o clube de seu coração a sair dessa situação que é disputar a Segunda Divisão Argentina.

Cavenaghi abriu mão do Brasil para tentar tirar da Segundona o seu time do coração
Outros jogadores com bem menos bagagem e nome internacional também chegaram nessa temível fase Platense. São esses: Carlos Sanchez (ex- Godoy Cruz), Martín Aguirre entre outros nomes. Só nos resta saber como será o River no Campeonato mais dificil e doloroso de sua história que começa dia 17 de Agosto. Para a torcida Platense só resta duas coisas: Apoiar e lotar o estádio sempre e rezar muito para que tudo dê certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário