sábado, 13 de agosto de 2011

Supercopas movimentam os principais países do mundo

No fim de semana passado, tivemos a supercoppa Italiana e a Inglesa que foi marcada pela emoção e grande disputa, pois reuniu em ambos os países rivais históricos: Inter x Milan e os Manchesters United x City. O clássico Italiano foi disputado como em 2008, no estádio Ninho do Pássaro, em Pequim. o Milan em um jogão muito emocionante, venceu de virada por 2 a 1, saindo perdendo com um gol de falta do Sneijder. Depois Ibra e Boateng trataram de virar para o Rosonero, para a alegria de sua torcida. Logo abaixo a foto da Festa Rosonera e o video da bela e marcante partida.

Capitão Ambrosini ergue a Taça e a Festa começa no Ninho de Pequim


Na terra da Rainha, tivemos um jogasso de bola entre o City e o United. O jogo acabou com uma sensacional virada do United por 3 a 2,no ultimo minuto do jogo, com gol do português Nani. O City que chegou a abrir 2 a 0, teve como autor dos gols Davi Silva e Dzeko, que contaram com esplendosas falhas do novo goleiro do United, substituto do Van De Sar, De Gea. No United além do gol da vitória Nani também fez o de desconto e Smelling o do empate. Logo abaixo veja a foto do United no momento da Taça e os gols da partida.

Rooney e Fletcher erguem mais um troféu dos "Diabos Vermelhos"

E para completar as Super copas do melhor futebol do mundo, nada mais nada menos que Barça x Real. Jogo digno de transmissão até em cinemas das principais capitais Brasileiras. Amanhã o jogo de ida será no Santiago Bernabéu, e a volta e finalíssima nesta Quarta-Feira, dia 17, no Camp Nou. Um duelo que promete.

De um lado Cristiano Ronaldo e de outro o melhor do mundo Lionel Messi

Nenhum comentário:

Postar um comentário