sábado, 24 de setembro de 2011

Top Cinco (24/09/2011)

Com toda a minha empolgação com o Rock in Rio esqueci de fazer ontem o Top Cinco, mas aqui estamos, para divulgar os melhores clipes da semana na nossa parada. Essa semana temos três novidades, espero que vocês gostem. Conto com vocês!!!

5° Lugar: Nx Zero - Não é Normal
Está música faz parte do novo DVD da banda, gravado em Maio desse ano, em parceria com o canalMultishow da Rede Globo Sat, que celebra os 10 anos de banda (6 anos de carreira oficial + 4 anos de banda independente). Ela é uma das duas faixas inéditas do nx no DVD, a outra se chama "Essa eu fiz pra esquecer". As outras faixas são os melhores sucessos do grupo ao longo desses 10 anos. O DVD já foi foi lançado nesse mês e está disponivel em todas as lojas do Brasil. Tirando isso só o Rock in Rio de hoje, na qual o Nx marca presença apartir das 19h da tarde. Confira então, estreiando na nossa parada!!!

4° Lugar:  Jennifer Lopez - Papi
Esse clipe foi fimado, no turbulento trânsito de New York. E já vem rodando a alguns tempos entre os mais assistidos da Billbourds. A verdade é que onde esteja, a Jennifer Lopez seduz com todo o seu gingado nas danças. Fique atento e confira mais uma estréia no nosso Top Cinco dessa Semana.


3° Lugar: Avril Lavigne - Wish you were here
Nossa princesinha está curtindo o momneto e o recorde de vendas do seu último álbum "Goodbye Lullaby". Nessa semana, sua agenda de shows esteve disponivel, e ela aproveitou para descansar e curtir todo seu sucesso no You Tube, que chegou a grandes números essa semana. Terça - Feira, ela completa seus maravilhosos e saudáveis 27 aninhos. Happy Birthday Avril!!! E os fãs dela votaram nela e deram o terceiro lugar da nossa parada e o direito de se manter no Top Cinco. O que ja´é uma comemoração. Confira nosso próximo clipe, logo abaixo:


2° Lugar: Red Hot Chili Peppers - The Adventures of raindance maggie
 Os caras que sempre chegam empolgadissimos para tocar aqui no Brasil, que dirá então num Rock in Rio. Numa previa do Rock in Rio, eles tocaram, nessa sexta - feira, em São Paulo, num show que marcou o lançamento do novo disco dos caras, "I'm with you" aqui no Brasil. O show acontece hoje a noite no palco principal, o palco mundo e eles pretendem tocar todos os seus sucessos dessa brilhante carreira que já dura quase 30 anos. Esse clipe também é novo e estréia em nossa parada, empolgado pelos fã, com a medalha de prata. E ele faz parte do novo álbum dos caras intitulado de "I'm with you". Confira!!!

1° Lugar: Rihanna - Cheers ( Drink to That)
Quem assistiu o Rock in Rio, assim como nós aqui assistimos, com certeza achou fábuloso o show da Katy Perry, mas o da Rihanna também foi magistral. A Divã de 23 anos, cantou os principais sucessos de seus 5 álbuns, abrindo o show com o hit do verão "Only Girl" e encerrou com o seu maior sucesso de toda a carreira "Umbrella". Mas não parou por aí, teve as baladinhas "California King Bed" e "Te Amo", que deram um clima de romance ao show. Confira no nosso blog, os melhores momentos do seu show de ontem, que fechou o primeiro dia do Rock in Rio. Se mantendo essa semana na parada e fechando em primeirissimo lugar, Rihanna com Cheers. Confira logo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário