sábado, 27 de agosto de 2011

7x Internacional

Nesta Quarta, 24 de Agosto, a américa conheceu seu mais novo "Papa Títulos" Sul-Americano. Trata-se do Sport Club Internacional, que bateu no Gigante da Beira-Rio o Papa Títulos do século XX, Independiente de Alvellaneja, por 3 a 1, num jogo válido pela Recopa Sul-Americana 2011, que reúnia o campeão da Libertadores de 2010 (Inter) e o Campeão da Sul-Americana 2010 (Independiente-Argentina), numa partida muito díficil e emocionante que até os 35 minutos do segundo tempo caminhava profundamente para uma prorrogação, repetindo o score do primeiro jogo, em Alvellaneja de 2 a 1. Damigol começou demais e logo marcou duas vezes no primeiro tempo, mas o Inter parou de jogar a partir daí e viu o Independiente impor seu jogo ate´que no inicio do Segundo tempo numa desatenção da zaga colorada Marco Velasquéz, carrasco colorado no primeiro jogo, marcou mais um e deixou tudo igual. Para a preocupação colorada, D'alessandro saiu com dores no posterior da coxa esquerda e o Inter continuava hapático. Até que quem diria, Jô que entrou no lugar de Dellatorre, que caiu esgotado e sofreu pênalti, na qual Kléber bateu e tirou a agunia colorada. O Inter conquistou sua Sétima taça Internacional, em 5 anos, feito exclusivo do colorado no Brasil que tirando a Libertadores Santista desse ano, foi o único time que ergueu títulos Internacionais do nosso país. A Conquista também foi importante, pois desempatou com seu maior rival (Grêmio) o número de Copas Internacionais, na qual a equipe gremista possuia 6 conquistas.
Logo abaixo veja as imagens do poster colorado de Bicampeão da Recopa Sul-Americana e o momento singelo da Taça erguida pelo capitão América Bolivar. Também veja os lances e gols da partida num video, Bom proveito!!!



Capitão Bolívar ergue a Taça do Colorado Bi da Recopa


3 comentários:

  1. Olá!
    Abraço de COLORADA feliz. E hoje greNAL!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Valeu no Grenal não deu pra ganhar hoje, mas tbm naão dá nada final do ano nos vamos rebaixar um tricolor gau´cho no Beira-Rio

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado por mais uma participação

    ResponderExcluir